Não Consigo Amar de novo
Sempre vi o amor como uma coisa muito bonita. É aquilo de que te faz feliz, tornando a vida leve e suportável. Ele une as pessoas, proporciona momentos inesquecíveis e todo mundo o deseja. Eu, inclusive.
Mas acho que esqueci como se ama. Lembro que era algo tão natural, simplesmente fluía. O amor fazia parte de mim e por mais que se escondesse às vezes, em pouco tempo reaparecia e me convencia de novo de que era melhor ser alegre do que ser triste.
Mas o Amor sumiu de dentro de mim.E não está muito disposto a voltar. Juro que não sei onde ele foi parar. Vai ver O sentimento "AMOR" pulou da janela, hibernou no verão ou correu para muito longe e depois achou que seria uma boa idéia continuar correndo.
Desconfio que na verdade ele fugiu.Achou que seria fácil aumentar meus batimentos cardíacos, inundar meu cérebro de serotonina e abusar do Photoshop no mundo sem sofrer consequências? Ok, ok, eu entendo. Faria o mesmo.
Felizmente, O "AMOR" teve um pingo de consideração antes de partir. Para não me deixar sem amparo, encarregou o Medo de me fazer companhia. Esse, um pouco desagradável, eu diria, mas bastante convincente. Grande fã de teorias conspiratórias, ele acredita que o Amor na verdade tinha planos infalíveis contra mim.
Odeio quando acho que O Medo está certo. E odeio mais ainda suas amizades. Esse Medo maldito vive encontrando a Solidão para tomar conta do meu juízo. Grande amigos que são, conversam besteira a noite inteira e criam cada idéia absurda que só rindo para não chorar.
Juntos, eles me convenceram de que eu não nasci para "AMAR NINGUÉM". Que aparento ser carinhoso quando na verdade sou tão confuso que faria qualquer uma perto de mim sofrer. Também odeio quando ambos acertam. Mas é assim que sou.
Acho que sinto falta do entimento "Amor". Tivemos momentos bem difíceis juntos, mas até que era um cara agradável. Enquanto esse Sntimento não volta, vou tentar aprender a lidar com essas minhas novas companhias.
Caro Sentimento Amor. Se estiver lendo isso, favor voltar.
"Sua presença se faz necessária, seria bom saber AMAR de novo!
http://verdadesestranhas.blogspot.com/2009/08/o-que-as-pessoas-solitarias-sentem.html
O QUE ME DISSERAM SOBRE ISSO:
Quem já experimentou amar alguém de verdade quer sentir isso novamente pois nos faz muito bem, mas quem já experimentou um rompimento difícil também receia passar por isso novamente.
E esse medo é bom, eu acho. É o primeiro sinal que alguma coisa dentro da gente mudou, e eu acredito que essa coisa nos torna um pouquinho melhores para os próximos amores.
Sem pressa, aos poucos, esse medo passa. E a gente se dá conta de que as coisas podem ser mais simples, ás vezes a gente que complica.
Ou não né… Quem vai saber? É o que eu penso, certeza, ninguém tem, nem fórmula, a gente fica procurando coisas “fora”, mas no final é só aí dentro da sua cabeça e do seu coração que você vai encontrar as respostas que vão funcionar de verdade...





Nenhum comentário:
Postar um comentário